sábado, 5 de setembro de 2015

EXTERNANDO-ME #001

DESAFINOU


 

Não consigo me enganar
Não posso disfarçar.
Antes eu dançava levemente
Sorria pra guardar as lágrimas
Abraçava com dor, mas livremente.

Antes essa música me alegrava
Mesmo que sem verdades.
Dançava para agradar,
Bailava para suavizar, só para encantar!

Tudo era belo
As cores fluíam 
Todos sorriam!
Mas não era como melodia.

Descobri que por muito dancei fora do ritmo
Embalado por uma canção desafinada 
Por uma letra confusa
Sem verdade e nenhuma magia
Dancei porque alguém queria.

Minhas pernas hoje me obedecem
Não danço porque me pedem
Não amo de palavras
Não amo de abraços e nem de sorrisos!

Descobri uma nova canção
Uma canção com verdade
Embalada pela alegria
Afinada pelo amor
Com uma letra fascinante.
Essa, jamais desafinaria.

WILTON LIMA

Um comentário:

  1. Novo Agregador exclusivo para você que quer divulgar seus conteúdos gospel.
    Envie seu link, ganhe mais tráfego e seja parceiro do Agregador BLOGOSPEL. http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir