terça-feira, 3 de abril de 2012

A MELHOR BANDA GOSPEL DO BRASIL

E a qualidade da nossa música gospel continua evoluindo, desse jeito não sei onde vamos parar... UhuuuuuuuuuuuLL!! Dá Glória crente!
Com vocês os abençoados e ungidos da Banda Redenção!
O Ministério de Louvor que promete colocar no chinelo Diante do Trono e companhia! 
Eu acredito nessa ideia ¬¬
Não me diga que conseguiu ouvir até o fim... 
Se sim, você é um louco 
HAHAHAAHAHAHAHA
Gente, manda prender numa jaula e jogar a chave fora!
De onde tiraram isso? Contaminou meus ouvidos!
Só Jesus na causa...

Essas coisas só vejo no
Compartilhar

3 Comentários:

Sabrina disse...

Meeeu Deeus!
Por favor, alguém tira daí essa do meio, please!
Que agonia, meu pai!
Não conhecia essa música, mas deu pra perceber que ela tem uma bela letra, mas as cantoras, sei não, viu?! kkkkkk
Mas gostei da guitarra! hehe

Jean Correa disse...

Fiquei empolgado com a animação deles.É contagiante! Bocejei litros!

Jean Corrêa
www.prosadecrente.blogspot.com

michael serafim disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
é piada né?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
a melhor banda que eu já ouvi na minha vida, não sei como não estourou no mundo todo ainda

Postar um comentário